about me

Nasci a 24 de Setembro do ano da graça de mil novecentos e oitenta, em Ponta Delgada. Vivi durante um quarto de século na Lagoa e os últimos sete anos na Ribeira Grande.

Concluí os estudos secundários no Liceu Antero de Quental e frequentei o curso de Matemática (via ensino) na Universidade dos Açores.
Neste momento trabalho... como todo o bom contribuinte português.

Tenho três grandes paixões...

A escrita... desde muito cedo e ao longo dos anos tive 2 blogs onde partilhei prosa e poesia, ambos foram fechados há algum tempo.
Já escrevi muito, mas nunca me atrevi a publicar nada a sério.

A fotografia... foi uma paixão tardia, tinha 20 anos. Em 2012 fiz a minha primeira exposição de nome " Reminiscências" a convite da Câmara Municipal de Lagoa. Em 2014 a convite do festival FRINGE, teve lugar na Bilioteca Tomaz Borba Vieira, na Lagoa, a minha segunda exposição com o nome "Embriaguez de existir". Este ano, a convite do 10Fest Azores, expôs 10 fotografias sobre a experiência de acompanhar a equipa de Chefs Açores durante 2 dias.

A pintura... a última paixão e a mais inconstante. Sempre pintei a óleo sobre tela para familiares e amigos, a divulgação de alguns trabalhos levou ao convite em 2010 por parte da Câmara Municipal de Lagoa para expor. A exposição teve o nome "A pele da Alma" e foi composta por 15 telas.

Este é o sitio onde vou partilhar a escrita, a fotografia, a pintura...